Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Apresentação
Caro colega:
Bem vindo, sou Besteiro a dois anos, no que puder ajudar disponha.
Bem vindo, sou Besteiro a dois anos, no que puder ajudar disponha.
Pedro Brito- Mensagens : 11
Jorge Pedro escreveu:Caros amigos, meu nome é Jorge Pedro,
sou instrutor de tiro com arma de caça, sou o actual gestor de caça da ZCT da Qta. da Lagoalva de Cima, entre outras coisa?... A razão de eu estar aqui, é que adquiri uma besta, na loja da Pró-Flecha, sou um apaixonado pela caça ao Javali nas modalidades de espera e aproximação, assim como organizo também, viagens de caça ao Zimbabwé e Namíbia, já algum tempo que ando para me iniciar na caça "silenciosa", talvez porque já estou meio surdo dos milhares de tiros que dei e que sou obrigado a ouvir dos meus alunos de tiro com arma de caça.
Agradeço toda a ajuda que me possam dar na aquisição de conhecimentos no tiro com besta.
Cumprimentos
Jorge Pedro
Olá colega, bem vindo!
Penso que vieste parar ao sitio certo.
Grande abraço
Bem vindo à caça de proximidade.Jorge Pedro escreveu:Caros amigos, meu nome é Jorge Pedro,
Apresentação
Caros amigos, meu nome é Jorge Pedro,
sou instrutor de tiro com arma de caça, sou o actual gestor de caça da ZCT da Qta. da Lagoalva de Cima, entre outras coisa?... A razão de eu estar aqui, é que adquiri uma besta, na loja da Pró-Flecha, sou um apaixonado pela caça ao Javali nas modalidades de espera e aproximação, assim como organizo também, viagens de caça ao Zimbabwé e Namíbia, já algum tempo que ando para me iniciar na caça "silenciosa", talvez porque já estou meio surdo dos milhares de tiros que dei e que sou obrigado a ouvir dos meus alunos de tiro com arma de caça.
Agradeço toda a ajuda que me possam dar na aquisição de conhecimentos no tiro com besta.
Cumprimentos
Jorge Pedro
Cumprimentos
Jorge Pedro
Jorge Pedro- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos