Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Apresentação
Bem vindo e ajudaremos no que pudermos
Paulo vilela- Mensagens : 197
Diogo Oliveira e Sousa escreveu:Bem vindo Luís,
Eu também vim do mundo da carabina/arma de fogo. Não dê ouvidos ao Manuel Cheta sem antes experimentar uns arcos. Uma besta é como uma carabina, só não faz PUMMM... Aquilo é para meninos!
Meninos GRANDES
manuel cheta- Mensagens : 195
Bom dia
Escolha o que escolher para caçar, é sempre bem vindo. A partir deste momento já é membro de pleno direito do fórum.
Abraço
Escolha o que escolher para caçar, é sempre bem vindo. A partir deste momento já é membro de pleno direito do fórum.
Abraço
Bem vindo Luís,
Eu também vim do mundo da carabina/arma de fogo. Não dê ouvidos ao Manuel Cheta sem antes experimentar uns arcos. Uma besta é como uma carabina, só não faz PUMMM... Aquilo é para meninos!
Bem vindo!
Escolha uma besta ou acontece-lhe o mesmo que a estes que caçam com arco e andam a anos atras dos javalis e nunca lhes calhou nadaaaaaaaaa!
Já agora é de onde?
Abraço
Escolha uma besta ou acontece-lhe o mesmo que a estes que caçam com arco e andam a anos atras dos javalis e nunca lhes calhou nadaaaaaaaaa!
Já agora é de onde?
Abraço
manuel cheta- Mensagens : 195
Apresentação
Olá sou o Luis e inscrevi-me neste forum para aprender algo sobre o mundo da caça com arco, sou caçador com arma de fogo e penso abandonar em prol da caça com arco no entanto preciso de ajuda.
Muito Obrigado.
Luis Rodrigues
Muito Obrigado.
Luis Rodrigues
Luis Rodrigues- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos