Apresentação
+10
HugoOliveira
Pedro Brito
luispinhoo
Jorge soares
Diogo Oliveira e Sousa
Augusto Pires
Tiago Lemos
Álvaro Cardoso
J.Freixo Boavida
Admin
14 participantes
Página 1 de 1
Re: Apresentação
Porreiro.
Quando quiseres apita.
Nos temos sala em são Cristóvão (no complexo do cenfim)
E campo perto da zona industrial, o que para tia até te fica mais perto.i
Quando quiseres apita.
Nos temos sala em são Cristóvão (no complexo do cenfim)
E campo perto da zona industrial, o que para tia até te fica mais perto.i
Miguel Duarte- Mensagens : 101
Miguel Duarte escreveu:Bem vindo.
Sou do arco clube das caldas. Sendo assim somos quase vizinhos. Se dia quiseres trocar impressões e dar uns tiros avisa.
Boas Miguel tb eu trabalho por vezes nas Caldas estou na GNR "NPA EPF" estou de licença até final do mês mas assim que vá para Caldas aviso e tomamos uma bejeca por aí, quero fazer-me sócio no clube de caldas e federar-me afim de puder circular com o arco afim de efectuar uns tiros aí no clube de Caldas que será o mais perto de mim...
allankond- Mensagens : 2
Bem vindo.
Sou do arco clube das caldas. Sendo assim somos quase vizinhos. Se dia quiseres trocar impressões e dar uns tiros avisa.
Miguel Duarte- Mensagens : 101
Antes de mais os meus parabéns pelo forum, meu nome é Alcino Santos Conde tenho 49 anos (09/12/63)e habito na Nazaré, dedico-me á caça maior desde os 18 anos apesar de caçar desde os 16 á caça menor já usei várias carabinas ao longo da minha vida de caçador mas vendi quase todas mas mantive-me fiel á minha Blaser Attaché 300WM, agora decidi ir iniciar-me na caça com arco, contudo terei de esperar algum tempo por questões profissionais para fazer o exame de arqueiro caçador.
Locais onde caço: Portugal (Um pouco por todo o lado desde o Oeste á caça menor mas tb nas Beiras á caça maior e Alentejo)
Material que adquiri recentemente Arco Compound Bowtech Soldier
Como encontrou o fórum: nem queiram saber
Locais onde caço: Portugal (Um pouco por todo o lado desde o Oeste á caça menor mas tb nas Beiras á caça maior e Alentejo)
Material que adquiri recentemente Arco Compound Bowtech Soldier
Como encontrou o fórum: nem queiram saber
allankond- Mensagens : 2
Bem vindo Jorgejorge_f escreveu:jorge_f escreveu:Bons dias
chamo-me jorge .sou perto de coimbra algum tempo ke admiro tiro ao alvo com besta ou arco ,entrei no forum pra ter alguns conhecimentos sobre a modalidade ,Bom domingo pra tudos vós,abraços
Já é membro de pleno direito do fórum. Aqui no fórum há já gente de Coimbra. No que pudermos ajudar só tem que perguntar.
Abraço
jorge_f escreveu:Bons dias
chamo-me jorge .sou perto de coimbra algum tempo ke admiro tiro ao alvo com besta ou arco ,entrei no forum pra ter alguns conhecimentos sobre a modalidade ,Bom domingo pra tudos vós,abraços
jorge_f- Mensagens : 2
Bons dias pra tudos ,bom fim de semana,abraços
jorge_f- Mensagens : 2
Obrigado Jorge. Bem Haja!
HugoOliveira- Mensagens : 9
Bem vindo Hugo.
Jorge soares- Mensagens : 158
Bem vindo, Hugo!
Abraço
JB
Abraço
JB
J.Freixo Boavida- Mensagens : 109
Obrigado Diogo
Boas Pessoal. O meu nome é Hugo Oliveira, tenho uns meros 25 anos, moro em Almada, não caço, pelo menos por enquanto, ainda estou a iniciar-me nestas andanças. Encontrei este fórum após pesquisar sites online para comprar arcos e outras coisas.
A meu ver, caça um destes dia deixa de ser um desporto e passa a ser um necessidade, tudo depende do que os jovens no parlamento fizerem. (LOL)
Desde já um bem haja e tudo de bom para todos.
A meu ver, caça um destes dia deixa de ser um desporto e passa a ser um necessidade, tudo depende do que os jovens no parlamento fizerem. (LOL)
Desde já um bem haja e tudo de bom para todos.
Parabéns ao 1GCABP por mais uma iniciativa,espero dar o meu modesto contributo.
Nome: Pedro Miguel Da costa Brito
localidade: Covilhã
onde caça:Mais conhecida por Serra da gardunha,terra da cereja,onde sou sócio na associação Caça e Pesca Cerejas da gardunha,sou besteiro a 2 anos, já com cerca de 200 esperas nocturnas aos javalis e estamos sempre a aprender.
Material que usa: Besta recurva horton 225Lbs,pontas de caça muzzy 3 laminas 125grs,fechas carbono 20" Carbone express.
Como encontrou o forum:Através do blog do 1GCABP
Nome: Pedro Miguel Da costa Brito
localidade: Covilhã
onde caça:Mais conhecida por Serra da gardunha,terra da cereja,onde sou sócio na associação Caça e Pesca Cerejas da gardunha,sou besteiro a 2 anos, já com cerca de 200 esperas nocturnas aos javalis e estamos sempre a aprender.
Material que usa: Besta recurva horton 225Lbs,pontas de caça muzzy 3 laminas 125grs,fechas carbono 20" Carbone express.
Como encontrou o forum:Através do blog do 1GCABP
Pedro Brito- Mensagens : 11
boas tardes..
sou o Luis Pinho. sou de vale de cambra, aveiro.
tenho 32 anos..
ainda nao sou caçador, mas espero vir a ser..
tambem ainda nao tenho arco, apesar de andar a muitos meses a tentar decidir qual comprar...
ganhei uma paixao grande pelo tiro com arco e é bom ter sitios como este para trocar ideias e aprender pois eu sou um completo novato nisto...
sou o Luis Pinho. sou de vale de cambra, aveiro.
tenho 32 anos..
ainda nao sou caçador, mas espero vir a ser..
tambem ainda nao tenho arco, apesar de andar a muitos meses a tentar decidir qual comprar...
ganhei uma paixao grande pelo tiro com arco e é bom ter sitios como este para trocar ideias e aprender pois eu sou um completo novato nisto...
luispinhoo- Mensagens : 29
Boas tardes,desde já queria dar os parabens por terem criado este espaço para os arqueiros e besteiros portugueses que espero que cada vez sejam mais.
Nome :Jorge Alexandre Cordeiro Soares
Sou de Bragança.
Por encuanto ainda não possuo a carta de arqueiro,mas ja vou fazer exame este ano só possuo a de armas de fogo.
Tenho um Hoyt trykon xt500 70",um PSE NOVA de 60" e uma besta Horton legend 2 de 175",sei que não são grandes maquinas mas como a minha experiencia é pouca tenho comprado sem practicamente nenhum conhecimento mas espero aprender muito aqui.
Descobri o forum atraves do blog 1gcabp.
Nome :Jorge Alexandre Cordeiro Soares
Sou de Bragança.
Por encuanto ainda não possuo a carta de arqueiro,mas ja vou fazer exame este ano só possuo a de armas de fogo.
Tenho um Hoyt trykon xt500 70",um PSE NOVA de 60" e uma besta Horton legend 2 de 175",sei que não são grandes maquinas mas como a minha experiencia é pouca tenho comprado sem practicamente nenhum conhecimento mas espero aprender muito aqui.
Descobri o forum atraves do blog 1gcabp.
Jorge soares- Mensagens : 158
Apresentação DOS
Boas, caçadores, arqueiros, besteiros e demais companheiros...
Vejamos se esta ideia resulta, penso que seria necessário um sitio destes para tagarelarmos à vontade e de maneira ordenada.
Diogo Oliveira e Sousa
31 anos
Coruche
Estou sempre à caça!! Caço em todo o lado.
Além das cospideiras de chumbo e bala, uso um compound Martin Firecat de 70 libras e um recurvo Samick Stingray de 55 libras.
Caço tudo o que é permitido e que tenha oportunidade. Com arco tenho tido especial atenção por Javalis.
Descobri o Forum... na verdade até fui eu a dar a ideia, pois senti alguma necessidade de expor temas/preocupações/dúvidas/etc que no blog seria complicado.
Vejamos se esta ideia resulta, penso que seria necessário um sitio destes para tagarelarmos à vontade e de maneira ordenada.
Diogo Oliveira e Sousa
31 anos
Coruche
Estou sempre à caça!! Caço em todo o lado.
Além das cospideiras de chumbo e bala, uso um compound Martin Firecat de 70 libras e um recurvo Samick Stingray de 55 libras.
Caço tudo o que é permitido e que tenha oportunidade. Com arco tenho tido especial atenção por Javalis.
Descobri o Forum... na verdade até fui eu a dar a ideia, pois senti alguma necessidade de expor temas/preocupações/dúvidas/etc que no blog seria complicado.
Última edição por DOS em Ter Jul 12, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Augusto Pires
59 Anos
Borel-Amadora
Caço (tento...) nas Reservas do 1gcabp
uso um Holowhorn Tracker e um PSE TS
encontrei o forum aqui mesmo...
59 Anos
Borel-Amadora
Caço (tento...) nas Reservas do 1gcabp
uso um Holowhorn Tracker e um PSE TS
encontrei o forum aqui mesmo...
Augusto Pires- Mensagens : 11
Apresentação Tiago Lemos
Nome- Tiago Lemos
Idade- 35
Localidade- Samouco - Alcochete
onde caça- Por aí
Material que usa -Bowtech 350
Como encontrou o fórum - Longa história
Idade- 35
Localidade- Samouco - Alcochete
onde caça- Por aí
Material que usa -Bowtech 350
Como encontrou o fórum - Longa história
Tiago Lemos- Mensagens : 22
Álvaro Cardoso escreveu:Viva caros amigos.
Parabéns pelo novo local de convívio, só espero que não deixem o outro a definhar.
Boa noite Álvaro.
Espero bem que não, uma vez que as funções de cada um são distintas:
No Blog vão continuar os relatos de caça, as fotos, as zonas de caça, as receitas, os usados e os artigos de fundo sobre o material ou métodos de caça.
No Fórum serão criados tantos subforums quantos os que acharem necessários para a discussão de tópicos específicos, o que no blog não era tão bem conseguido. Muitas vezes há comentários a alguns assuntos que nada têem a ver com o sítio onde são respondidos, o que cria uma certa confusão.
Abraço
Apresentação
Viva caros amigos.
Parabéns pelo novo local de convívio, só espero que não deixem o outro a definhar.
Nome: Álvaro Cardoso
Localidade: Silves
onde caça: Algarve e Alentejo
Material que usa:Bear compound 72 Libras
Como encontrou o fórum: através do outro no wordpress.
AdminAdmin
Nome: Álvaro Cardoso
Localidade: Silves
onde caça: Algarve e Alentejo
Material que usa:Bear compound 72 Libras
Como encontrou o fórum: através do outro no wordpress.
AdminAdmin
Álvaro Cardoso- Mensagens : 7
apresentação JB
Parabéns pela iniciativa do fórum; segue a minha apresentação:
Nome : João António de Freixo Boavida
Localidade:Costa da Caparica
onde caça: Portugal (principalmente Alentejo)
Material que usa: Recurvo Border Black Douglas Ultra palhetas HEXIV, 58", 58# a 27"; recurvo Danilo Rosini Rapace, 60", 57#a 28", Flechas Gold Tip Traditional e Hunter, pontas Wensell Woodsman e Magnus
Weatherby Mark V 30-06
Como encontrou o fórum: Através do blog do 1GCABP
Caça com arma de fogo desde 1969, caça com arco desde 1976. Presa favorita: Javali
Método: Espera e aproximação à luz do luar
Abraço a todos
JB
Nome : João António de Freixo Boavida
Localidade:Costa da Caparica
onde caça: Portugal (principalmente Alentejo)
Material que usa: Recurvo Border Black Douglas Ultra palhetas HEXIV, 58", 58# a 27"; recurvo Danilo Rosini Rapace, 60", 57#a 28", Flechas Gold Tip Traditional e Hunter, pontas Wensell Woodsman e Magnus
Weatherby Mark V 30-06
Como encontrou o fórum: Através do blog do 1GCABP
Caça com arma de fogo desde 1969, caça com arco desde 1976. Presa favorita: Javali
Método: Espera e aproximação à luz do luar
Abraço a todos
JB
Última edição por J.Freixo Boavida em Seg Jul 11, 2011 8:54 am, editado 1 vez(es)
J.Freixo Boavida- Mensagens : 109
Apresentação
Desde já seja bem vindo ao Fórum 1GCABP. Esta comunidade de caçadores com arco ou besta quer saber mais sobre si, por isso conte-nos por exemplo:
Nome .............
Idade ................
Localidade.................
onde caça…….
Material que usa…..
Como encontrou o fórum ..........
e os etcéteras que achar por bem dar a conhecer.
Nome .............
Idade ................
Localidade.................
onde caça…….
Material que usa…..
Como encontrou o fórum ..........
e os etcéteras que achar por bem dar a conhecer.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos