Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Apresentação
manuel cheta escreveu:Bem-vindo!
Aconselho-o a comprar uma besta.
Abraço
Olá Manuel.
Obrigado pelos votos.
Quanto a besta... tenho arco e para já vou ficar por aqui, a besta, a meu ver, é assim uma especie de carabina, independentemente de ser ou não mais eficaz na caça que o arco, mas, e como diz o outro, "nunca digas nunca" . Enfim, ainda é cedo para tecer opiniões pois nunca atirei com besta, mas entre besta e tradicional, se me ajeitasse até preferia o arco tradicional.
Cumprimentos e boas caçadas.
Henrique
Henrique- Mensagens : 13
Bem-vindo!
Abraço
Abraço
manuel cheta- Mensagens : 195
Boas noites!
Antes de mais agradeço os votos de boas vindas.
Pois não fazia ideia que por estas bandas de Coimbra alguém se dedicasse à prática desta actividade.
Aqui há umas semanas enviei um e-mail para um contacto que estava na página da AAC mas até hoje não obtive resposta.
Cumprimentos,
Henrique Patricio
Antes de mais agradeço os votos de boas vindas.
Pois não fazia ideia que por estas bandas de Coimbra alguém se dedicasse à prática desta actividade.
Aqui há umas semanas enviei um e-mail para um contacto que estava na página da AAC mas até hoje não obtive resposta.
Cumprimentos,
Henrique Patricio
Bem vindo e um abraço !
JB
JB
J.Freixo Boavida- Mensagens : 109
Bem vindo Henrique
Pelas bandas de Coimbra há alguns viciados no tiro e caça com arco.
O tiro e a caça com arco é como o anúncio: primeiro estranha-se, depois entranha-se. :-)
Qualque dúvida que tenha não hesite em coloçá-la no fórum, que, de certeza alguém o vai tentar esclarecer.
Um abraço.
Pelas bandas de Coimbra há alguns viciados no tiro e caça com arco.
O tiro e a caça com arco é como o anúncio: primeiro estranha-se, depois entranha-se. :-)
Qualque dúvida que tenha não hesite em coloçá-la no fórum, que, de certeza alguém o vai tentar esclarecer.
Um abraço.
Bem vindo (e por Coimbra temos varios companheiros de vicio).
Paulo vilela- Mensagens : 197
Apresentação
Olá.
Sou um aficionado do tiro com arco desde miúdo mas só agora encarei a actividade de uma maneira mais séria e hoje mesmo fui fazer a inscrição para exame de caçador arqueiro.
Assim, dentro de uns meses se tudo correr bem serei um de vós.
Costumo vir ao site ler os relatos de caçadas e dou os meus parabéns aos seus autores pela maneira simples e cativante com que os escrevem.
Já tive oportunidade de falar com o Sr.Augusto por telefone uma ou outra vez e sempre se mostrou muito simpático e cordial, espero um destes dias vir a conhecer pessoalmente.
Já me esquecia... sou de Coimbra e nem faço ideia se existe alguém a praticar esta modalidade por estas bandas.
Desejos de boas festas e óptimas caçadas.
Cumprimentos,
Henrique
Sou um aficionado do tiro com arco desde miúdo mas só agora encarei a actividade de uma maneira mais séria e hoje mesmo fui fazer a inscrição para exame de caçador arqueiro.
Assim, dentro de uns meses se tudo correr bem serei um de vós.
Costumo vir ao site ler os relatos de caçadas e dou os meus parabéns aos seus autores pela maneira simples e cativante com que os escrevem.
Já tive oportunidade de falar com o Sr.Augusto por telefone uma ou outra vez e sempre se mostrou muito simpático e cordial, espero um destes dias vir a conhecer pessoalmente.
Já me esquecia... sou de Coimbra e nem faço ideia se existe alguém a praticar esta modalidade por estas bandas.
Desejos de boas festas e óptimas caçadas.
Cumprimentos,
Henrique
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos