1GCABP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Miguel Freitas

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Miguel Freitas Empty Re: Apresentação Miguel Freitas

Mensagem por Paulo vilela Dom Dez 25, 2011 2:23 pm

Bem vindo cheers

Paulo vilela

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Miguel Freitas Empty Re: Apresentação Miguel Freitas

Mensagem por Diogo Oliveira e Sousa Sex Dez 23, 2011 5:12 pm

Bem vindo.
Tenho bons amigos a trabalhar em Angola, mas não são caçadores.

Em Angola nunca cacei, à Namíbia tive para ir este ano mas ao Zimbabwe já fui duas vezes. Qualquer dúvida em que eu possa ajudar é só dizer.

Grande abraço
Diogo Oliveira e Sousa
Diogo Oliveira e Sousa

Mensagens : 365
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 43
Localização : Coruche

http://www.natureinaction.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Miguel Freitas Empty Re: Apresentação Miguel Freitas

Mensagem por Admin Sex Dez 23, 2011 11:45 am

Bem vindo ao fórum.
Aproveite a estadia em África, pois há bons sítios, pelo que me dizem, para caçar com arco.
Dúvidas, esclarecimentos, conselhos é só escrever que estamos cá todos para ajudar no que pudermos.
Abraço.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 70
Localização : Parede

https://1gcabp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Miguel Freitas Empty Apresentação Miguel Freitas

Mensagem por Migf Qua Dez 14, 2011 1:57 pm

Boas a todos.

Eu chamo-me Miguel Freitas e iniciei estas andanças da caça com arco e besta há dois anos, quando decidi tirar a carta de arqueiro besteiro, acompanhado pela minha mulher que me acompanhou nesta experiência.

A carta foi tirada com a importante ajuda do Sr Augusto, que com a sua experiência e paciência, lá transmitiu os seus conselhos aos novatos, e depois de passar pelo exame escrito, lá se seguiram uns treinos e um ultimo treino no clube do Parque de Monsanto, para os ultimos ajustes no material e as ultimas dicas.
O restante processo já todos conhecem, com a ida à bela tapada de Mafra para o exame, feito com muita ansiedade e nervosismo, mas acima de tudo com o prazer enorme e satisfação por estar a um pequeno passo de pertencer a este fantástico grupo de pessoas que caçam com arco e besta.

Desde então, infelizmente tenho estado por Angola em trabalho e o tempo que tenho para umas caçadas é muito pouco.
Conto com três esperas, em que em apenas uma tive a oportunidade de atirar a um porco, que infelizmente não se consegui cobrar.

Tenho feito alguns contactos para ver se aqui em Angola se conseguia fazer umas caçadas, mas até agora nada, algums pessoas caçam mas com arma e as condições para caçar com arco por cá ainda não estão criadas. talves vá até à Namibia um destes fim de semana para me informar, pois por lá já se pratica caça com arco.

Parabéns pela criação deste forum, que tanto vem trazer á caça com arco e besta e a pessoas como eu, que estão fora, mas que continuam a ter noticias deste belo desporto praticado em Portugal e a sonhar com as belas noites de lua e com as esperas de que tanto gosto.

Um abraço para todos e boas caçadas.
Migf
Migf

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Actualmente em Angola mas Sou de Seia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Miguel Freitas Empty Re: Apresentação Miguel Freitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos