1GCABP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Migf Ter Dez 18, 2012 10:25 am

Bem vindo amigo Caeiro.

Se pretende uma besta que lhe permita fazer caça maior a jaguar não será uma boa escolha, será boa para aprender mas fraca para a caça grossa.
Se optar por essa compra mais cedo ou mais tarde vai ter a necessidade de fazer mais um investimento para ter uma besta que realmente seja fiável, e nos tempos que correm convém que os investimentos não sejam muitos nem dispendiosos.
Tem que pensar que além da besta há uma serie de material que também tem que ser adquirido ( virotões, mira, pontas etc) e o que se utiliza nessa besta não se adequa ás bestas melhores, logo quando mudar a besta tem que mudar maior parte do restante equipamento.

Visto que já entrou em contacto com a proflecha, pode pedir ao Sr. Augusto o preço das bestas chinesas, réplicas perfeitas das excalibur, que funcionam muito bem, eu uso uma dessas, e têm um preço razoável.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
Migf
Migf

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : Actualmente em Angola mas Sou de Seia

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Caeiro Sex Dez 07, 2012 1:06 pm

Boas tardes,

ja entrei em contacto com a proflecha por mail para saber o preço da besta jaguar 175 lbs, o que para mim seria o preço ideal, no entanto não sei se a potencia será suficiente e a qualidade não deve ser a melhor claro.
Alem da besta Excalibur (que deve ser um espetaculo Smile) que está nos usados, alguem sabe de algo um pouco mais em conta ?
Alem de tentar as esperas ao javalis claro, esto tambem a pensar tentar caça menor (coelhos e pombos ) e umas rapositas que as vezes roubam por aqui umas galinhas.
E claro vou tirar a carta de caçador com arco e besta, tambem ja me informei na proflecha como me federar para ficar legal.

Cumprimentos a todos

Caeiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Paulo vilela Sex Dez 07, 2012 9:48 am

Bem vindo e á disposição

Paulo vilela

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Diogo Oliveira e Sousa Sex Dez 07, 2012 12:35 am

Bem vindo amigo Luis,

Veio ao sitio certo para tirar duvidas. Eu, sobre bestas, sei pouco, mas há aqui muito entendido.
Para já aconselho a pensar em tirar a carta de caçador de arqueiro/besteiro. Ate o fazer pode ir treinando e treinando e... Treinando.

No blog poderá encontrar material em segunda mão assim como se entreter a ler historias destes nabos!

Abraço e bem vindo mais uma vez.
Diogo Oliveira e Sousa
Diogo Oliveira e Sousa

Mensagens : 365
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 43
Localização : Coruche

http://www.natureinaction.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Caeiro Sex Dez 07, 2012 12:29 am

Boas

Sou de Evora, tenho 37 anos, caço desde os 18 caça menor, os arcos e as bestas sempre me fascinaram e desde a a uns meses que ando a pensar em comprar uma besta, para assim me iniciar nestas andanças.
Encontrei este forum atraves do site da proflecha, espero aqui esclarer algumas duvidas sobre qual a besta a comprar.

Cumprimentos a todos

Luis Caeiro

Caeiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos