1GCABP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Filipe Messias

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Filipe Messias Empty Re: Apresentação Filipe Messias

Mensagem por Nuno Rosado Seg maio 14, 2012 8:48 pm

:-) Até já ensinei ao Messias o canto escuro onde diariamente se reunem muitos dos viciados deste grupo e logo que ele puder lá lhe irei mostrar a gruta do Sr. Augusto.

Quanto a influências, sempre nos influenciámos um ao outro, uma vez que travámos juntos duras batalhas, onde também o Sr. Vilela, tomou partido por nós, na luta pelo direito a fazer caça submarina em Portugal. Talvez por isso tenhamos muitos pontos de vista em comum e quando lhe falei na caça com arco o interesse foi instantaneo e com aquele objectivo de caçar, comer, conviver e disfrutar da natureza e fazer parte dela.



Grande abraço!
Nuno Rosado
Nuno Rosado

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Filipe Messias Empty Re: Apresentação Filipe Messias

Mensagem por Admin Dom maio 13, 2012 11:50 am

Bem vindo Filipe
Já é membro de pleno direito do fórum. Pode perguntar o que quiser, se não soubermos, não responderemos :-)
Mas tentaremos encontrar a resposta.
Sempre suspeitei que o Nuno era uma má influência e que leva as pessoas ao vício. Quando ficar "agarrado" ao tiro e à caça com arco não diga que não avisei...

Abraço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 70
Localização : Parede

https://1gcabp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Filipe Messias Empty Re: Apresentação Filipe Messias

Mensagem por Diogo Oliveira e Sousa Sex maio 11, 2012 6:36 pm

Bem vindo Messias.

Qualquer questão teremos todo o gosto em "tentar" ajudar. Às vezes até conseguimos, vá se lá saber! scratch

Diogo Oliveira e Sousa
Diogo Oliveira e Sousa

Mensagens : 365
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 43
Localização : Coruche

http://www.natureinaction.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Filipe Messias Empty Apresentação Filipe Messias

Mensagem por Messias Sex maio 11, 2012 5:23 pm

Boas tardes a todos,

Tal como outros, cheguei até aqui por indicação de um amigo, companheiro de outras caçadas, e vejo que mais uma vez o seu aconselhamento acertou "em cheio".
Com costelas Alentejanas e Açoreanas, a caça sempre esteve presente ao longo da minha vida. Primeiro nos Açores, na caça aos coelhos na berma da pista do antigo aeroporto da ilha Graciosa -tempos em que as únicas vedações conhecidas por ali eram apenas as naturais- e mais tarde no Alentejo, às lebres e perdizes, onde e quando ainda se caçava por qualquer parte...
Os Açores não só me mostraram a caça, como também me abriram portas para os peixes e a caça-submarina, desporto que acabei por abraçar até hoje... embora hoje seja politica e estilizadamente apelidada de "pesca"-submarina, não vá um qualquer radical que não come "nada que faça sombra" pensar que ainda somos visigodos. Adiante...
O meu interesse pelo arco tem 12 ou 13anos, mas apesar de na altura ter comprado um compound, a coisa ficou guardada no sótão lá de casa porque os peixes, o regresso anual aos Açores e o mar falavam mais alto... até agora. Não que a paixão pelo mar tenha diminuído, mas por realmente querer conciliar estas tão nobres formas de caça.

A vossa ajuda será muitíssimo apreciada, se bem que a minha contribuição -por agora- só será possível "com sal".

Bem haja e um abraço especial ao Nuno Rosado, responsável por me encaminhar até aqui e assim ter contribuido para mais um pouco da minha evolução,
Messias

Messias

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Entre Portugal, Rep. Checa ou Brasil... depende.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Filipe Messias Empty Re: Apresentação Filipe Messias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos