1GCABP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação - Nuno Rosado

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Nuno Rosado Empty Re: Apresentação - Nuno Rosado

Mensagem por Paulo vilela Seg Jul 18, 2011 7:38 am

Bem vindo "Roseman".

Aquele abraço

Paulo vilela

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Nuno Rosado Empty Re: Apresentação - Nuno Rosado

Mensagem por Admin Sex Jul 15, 2011 8:52 am

Bem vindo Nuno
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 70
Localização : Parede

https://1gcabp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Nuno Rosado Empty Re: Apresentação - Nuno Rosado

Mensagem por Nuno Rosado Sex Jul 15, 2011 8:27 am

Bom dia, Diogo,

Quis dizer que para mim o a caça, fora ou dentro de água, representa todo o ciclo e o comer é de facto a maior das honras que damos ao animal. E para além disso o meu projecto de vida consiste em um dia quase não precisar de ir à "loja" e colher tudo à minha volta - é claro que me falta aquele monte mais a sul onde o mato à noite mexe e onde de dia me meto no carro e vou apanhar uns peixinhos para o petisco.

Abraço

Nuno Rosado
Nuno Rosado
Nuno Rosado

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Nuno Rosado Empty Re: Apresentação - Nuno Rosado

Mensagem por Diogo Oliveira e Sousa Sex Jul 15, 2011 4:42 am

Caro Nuno.

Em primeiro lugar, bem vindo.
Um Firecat é dos melhores arcos que anda aí Very Happy

Em segundo, o que é que pode caçar que não possa comer? Só se não gostar de alguma coisa em particular, de resto, pode comer tudo... Raposas talvez, mas são comestíveis!
Quando tive em África conheci um sujeito que tinha a tradição de comer os corações de todos os animais que caçava... Até caçar uma Hiena!!

Isto um bocadinho em jeitos de brincadeira claro, mas só um bocadinho, não disse mentira nenhuma!

Abraço
Diogo Oliveira e Sousa
Diogo Oliveira e Sousa

Mensagens : 365
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 43
Localização : Coruche

http://www.natureinaction.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Nuno Rosado Empty Apresentação - Nuno Rosado

Mensagem por Nuno Rosado Qui Jul 14, 2011 10:51 pm

Cheguei aqui por meio do meu amigo Paulo Vilela que já conhecia da Caça Submarina!

Sempre gostei destas coisas pois fui educado a armar ratoeiras, caçar com fisgas e tudo aquilo que são coisas normais para um descendente de Alentejanos e o tiro com arco foi como voltar à infância mas preencheu de forma arrebatadora os momentos em que o mar não me deixava ir aos peixes :-) agora falta-me é tempo e deixei de ficar amuado no sofá!

De caça e de arcos ainda percebo muito pouco e por isso não é nada fácil opinar aqui no meio tanto expert Embarassed

Tenho um firecat 60lbs e um Martin Jaguar com o qual comecei mas de caça ainda pouco tenho para contar, ainda assim, pretendo caçar tudo o que possa comer e apenas o que puder comer. Estou em querer que a caça de aproximação e de salto, com recurvos, será o supra-sumo da satisfação mas que requer muitas horas a caçar.

Não posso é deixar de agradecer a forma como sempre fui recebido e ajudado por todos aqueles que já conheci.

Abraço

Nuno Rosado pig
Nuno Rosado
Nuno Rosado

Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Nuno Rosado Empty Re: Apresentação - Nuno Rosado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos